Trocas e devoluções

Veja a nossa política de troca de produtos comprados através da loja online ou da loja física.
Aqui você conta com a nossa total assistência após a sua compra. Fique tranquila e conte conosco!
Canal de atendimento: Celular (31) 99618-1212.

 

LOJA ONLINE

 

Desistência de compra

Se você efetuou uma compra através da loja online, recebeu o produto em perfeitas condições, mas não se sentiu feliz com a aquisição, tudo bem. Você pode solicitar o cancelamento através do nosso canal de atendimento. Mas atente-se às regras abaixo:

Devolução de Mercadoria

  • Em até 7 dias após a entrega do produto, registrar o seu desejo de devolução via mensagem através do nosso canal de atendimento;
  • Após o nosso consentimento, o produto deverá ser devolvido, ainda dentro do prazo de 7 dias, através dos Correios – frete pago pela cliente;
  • O produto deve ser devolvido dentro de sua embalagem original ou ser devidamente lacrado;
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou modificação.

 

Atenção: o produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao seu endereço. Nessas condições, nos reservamos o direito de fazer uma nova cobrança de frete.

Caso o produto esteja em perfeitas condições, o custo do frete será reembolsado via crédito ou valor.

 

Restituição dos valores

  • Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, conforme o seu banco;
  • Transferência ou Boleto bancário: crédito em conta-corrente em até 24Hrs úteis.

 

Atenção: a restituição do valor será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s).

 

Substituição do Produto

  • Em até 7 dias após a entrega do produto, registrar o seu desejo de substituição via mensagem através do nosso canal de atendimento;
  • Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja online ou física;
  • Caso o novo produto seja de maior valor, será cobrada a diferença via opções existentes na loja;
  • Caso o novo produto seja de menor valor, a diferença ficará como crédito por até 30 dias corridos. O valor do frete não será devolvido;
  • O frete da devolução será pago pela cliente;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original ou ser devidamente lacrado;
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou modificação;
  • Após o produto solicitado para substituição ser recebido e conferido, o novo produto escolhido será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de um novo frete.

 

Atenção: o produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao seu endereço. Nessas condições, nos reservamos o direito de fazer uma nova cobrança de frete.

 

Produção com Suposta Falha de Fabricação

Os produtos possuem 30 dias corridos de garantia para defeito de fabricação. Veja como solicitar um pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação e devolução da mercadoria:

  • Em até 30 dias após a entrega do produto, enviar via mensagem através do nosso canal de atendimento, um breve relato esclarecendo o problema ocorrido;
  • Após o nosso consentimento, o produto deverá ser devolvido através dos Correios com o frete por conta da cliente;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original ou ser devidamente lacrado;
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou modificação.

 

Atenção: caso o laudo seja favorável para troca, o custo do frete pago pela cliente será devolvido através de crédito ou reembolso do valor.

 

Análise de Defeitos dos Produtos

A análise de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 10 dias após o recebimento do produto.

 

Laudo Favorável a Troca

  • A cliente receberá a substituição do produto em seu endereço, sem custos adicionais;
  • Na ausência de estoque, a cliente será comunicada e receberá o valor do produto como crédito para a escolha de uma outra mercadoria, dentro do prazo de 30 dias.

 

Laudo Contrário a Troca

O produto será devolvido ao cliente, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pela cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

 

LOJA FÍSICA

 

Substituição do Produto

Se você efetuou a compra na loja física, mas não se sentiu feliz com a aquisição quando chegou em casa, não tem problema. Você pode solicitar a troca do produto em até 3 dias corridos, a partir da data da compra, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/ comprado.

Atenção: para realizarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem indícios de uso ou modificação. Além disso, atente-se as demais regras:

  • Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja física;
  • Caso o novo produto seja de maior valor, será cobrada a diferença via opções existentes na loja;
  • Caso o novo produto seja de menor valor, a diferença ficará como crédito por até 30 dias corridos.

 

Produto com Suposta Falha de Fabricação

Os produtos possuem 30 dias corridos de garantia para defeito de fabricação. Veja como solicitar um pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação e devolução da mercadoria.

Devolução da Mercadoria

  • Em até 30 dias após a compra, enviar via mensagem através do nosso canal de atendimento, um breve relato esclarecendo o problema ocorrido;
  • Após o nosso consentimento, o produto deverá ser entregue na loja física;
  • O produto deve ser entregue em sua embalagem original;
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou modificação.

 

Análise de Defeitos dos Produtos

A análise de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 10 dias após o recebimento do produto.

 

Laudo Favorável a Troca

  • Será feita a substituição pelo mesmo produto ou conserto, em caso de problemas com a costura;
  • Caso não tenha mais o produto em estoque, a cliente será comunicada e receberá o valor em crédito para a escolha de uma nova mercadoria, dentro do prazo de 30 dias corridos.

 

Laudo Contrário a Troca

O produto será devolvido ao cliente, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pela cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso.